Regiane Farias trabalhava em uma floricultura — Foto: Redes sociais.

Motorista de aplicativo que matou ex-namorada em MS e depois tentou suicídio segue internado

Florista chegava no trabalho quando o suspeito a abordou. Eles foram socorridos, mas ela não resistiu.

CAMPO GRANDE/MS – Continua internado sob escolta policial o homem de 57 anos que matou a ex-namorada e depois tentou suicídio, no sábado (18), em Campo Grande. Segundo a Santa Casa da capital, ele está com ferimento consciente e não passou por cirurgia.

Regiane Farias trabalhava em uma floricultura — Foto: Redes sociais.

Regiane Farias trabalhava em uma floricultura — Foto: Redes sociais.

O motorista de aplicativo está com ferimento no ouvido e a florista Regiane Fernandes Farias, de 39 anos, foi atingida no tórax, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Regiane chegava ao trabalho quando foi abordada pelo ex. A delegada responsável pelo caso, Jennifer Estevam de Araújo, diz que a vítima foi arrancada de dentro do seu carro pelo suspeito.

“Um dos funcionários visualizou que ele estava armado e entrou na empresa para relatar aos outros. Neste momento, todos ouviram os disparos, cinco disparos. Os funcionários ficaram com medo de que ele entrasse na empresa, porque todos sabiam do término do relacionamento e que ele estava tentando voltar e temiam que, transtornado, entrasse na empresa e matasse todo mundo. Então, eles se esconderam em uma van de carga e de lá viram quando o agressor efetuou um disparo contra a própria cabeça”.

Um revólver calibre 44 foi apreendido. Não havia boletins de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal e os relatos da vítima para colegas era de que o ex-namorado era ciumento. Uma irmã do motorista chegou a contar para Regiane que o ex pretendia comprar uma arma.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!