elvis_cover (7_2)

Elvis Presley Cover atrai dezenas de pessoas ao Sirius Eventos

ANDRADINA – A magnifica apresentação de um show de Elvis Presley Cover, realizado no último sábado, 12, no Clube Sirius, em magistral performance de Renato Carlini, atraiu uma legião de admiradores do Rei do Rock, notadamente a geração dos anos 70 e 80. Schweter Banda Show e DJ Harley animaram os presentes antes a apresentação épica de Elvis.

Os presentes tiveram direito a degustar uma deliciosa mesa de frios, além de serem vendidos cerveja, refrigerantes, vinho e água mineral, além de um delicioso suco de laranja preparados com capricho pelos organizadores.

Como parte do evento, na entrada artística, Schweter Banda Show animou os presentes dando uma passeada em um vasto repertório musical, para todos os gostos. Integrantes do grupo Macerick (Portugal), se uniu e proporcionou performances dignas de aplausos. Muitos dos casais foram para a pista lembrar dos bons e velhos tempos de disco music.

DJ Harley também demonstrou que é um dos melhores de Andradina e região com um banco de dados de musicas para todos os gostos em se tratando do gênero eletrônico. Sua pick up eletrônica realmente agradou a todos. Dancing Days, Saturday Night, ABBA, entre outros, foram revividos como sucessos de todos os tempos. Parabéns!!!

Parabéns aos organizadores que trouxeram essas atrações artíticas, mostrando com isso que há publico para todos os gêneros musicais, ainda mais com performances perfeitas. Elvis não morreu!

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!