acida_presidente (2)

ACIA recebe visita do Presidente da FACESP Alfredo Cotait

ANDRADINA – Na quinta feira (17), a Associação Comercial e Industrial de Andradina – ACIA, recebeu a visita do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Alfredo Cotait. O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre a Federação e as Associações do Estado.

Alfredo Cotait e sua esposa Ana Cláudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher vieram acompanhados pelo Vice Presidente da RA 13, Mauricio Pasian e esposa e de Jose Olival Assessor da Superintendência da FACESP.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Associação Comercial de Bilac, João Martins Neto;  a presidenta da Associação Comercial de Ilha Solteira, Ana Paula Kfouri; do presidente da Associação Comercial de Castilho, Roni Willer Macedo de Oliveira, o Diretor da Associação Comercial de Pereira Barreto, Marcos Ataíde.

Estiveram presentes também  a Secretária de Desenvolvimento Municipal, Jane Martins,  a Assessora de diretoria da ACEIS, as representantes das empresas Andrapark, Casa Brasileira, Chocomax e diretores da ACIA, Maker Bento de Souza, Hugo Solojovas, João Carlos Nogueira da Silva e Luiz Antônio Públio, que receberam os convidados com um delicioso Coffee Break.

Na Ocasião o Presidente da ACIA, Adeilson Fernandes, falou da importância desta visita para que as Associações Comerciais possam expor suas dificuldades e lutas e agradeceu a visita.

QUEM É ALFREDO COTAIT?

Alfredo Cotait Neto é engenheiro civil formado pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Preside o Conselho Deliberativo da Boa Vista SCPC e a Câmara de Comércio Brasil-Líbano e foi condecorado pelo Itamaraty com o grau de Comendador da Ordem de Rio Branco.

É primeiro-suplente da senadora por SP Mara Gabrilli, eleita em 2018. Foi secretário de Relações Internacionais e do Planejamento da cidade de São Paulo. Presidiu a Comissão Normativa de Legislação Urbanística e a Comissão Municipal de Emprego. Como primeiro suplente de Romeu Tuma (PTB-SP), falecido em 26 de outubro de 2010, foi senador da República por SP entre 3/11/2010 e 31/1/2011. Na iniciativa privada, liderou empreendimentos nas áreas de construção civil, mercado de capitais, financeira, hoteleira e hospitalar.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!