Amigos do Tiziu, de Três lagoas/MS foi a grande campeã da Libertamadores 2019. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Amigos do Tiziu conquistam tudo na Copa Libertamadores da chácara do Basílio

ANDRADINA – O time do “Amigos do Tiziu”, da cidade de Três Lagoas/MS, conquistou todos os troféus em disputa na Copa Libertamadores, para atletas acima de 55 anos, em final realizada no último sábado, 14, na chácara do Basílio, ao vencer por 4 a 1 o combinado Guaraçaí/Murutinga do Sul, levando os troféus de campeão, artilheiro e melhor defesa. A premiação foi efetuada pelo próprio Basílio logo após o apito final.

Como já era de esperar, o favoritismo do Amigos do Tiziu de chegar à final já era evidente desde a fase classificatória e na final confirmou as expectativas, já que seu maior rival, o time da AABB, também da mesma cidade sulmatogrossense, havia sido eliminado por eles.

O combinado das cidades de Guaraçaí/Murutinga do Sul até tentou impor a técnica através do toque de bola, mas o melhor preparo físico dos treslagoenses ficou evidente desde o apito inicial e para chegar ao placar elástico não demorou muito tempo. Restou aos paulistas reconhecer o melhor futebol apresentado pelos amigos do estado vizinho de MS.

Além do troféu de campeão, o Amigos do Tiziu levaram ainda o de artilheiro com Júnior Suman, que marcou 7 gols, e de melhor defesa da competição, com o goleiro Airton, vazado 10 vezes na competição.     

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!