Tradicional evento da sociedade guaraçaiense foi realizado no domingo, 07, no recinto da APAMG, na via de acesso da cidade.  Fotos: DIVULGAÇÃO

Sucesso absoluto o XXIV Boi no Rolete de Guaraçaí

Tradicional evento da sociedade guaraçaiense foi realizado no domingo, 07, no recinto da APAMG, na via de acesso da cidade.  

GUARAÇAÍ – Sucesso absoluto o XXIV Boi no Rolete de Guaraçaí realizado neste domingo, 08, a partir das 11h45,  pela Loja Maçônica Antônio Carreira,  nas dependência da APAMG – Associação dos Produtores de Abacaxi do Município de Guaraçaí, localizada na via de acesso José Caldato, entrada da cidade para quem chega pela rodovia Marechal Rondon. A animação esteve a cargo do Quarteto da Viola. Segundo organizadores, o evento superou os anteriormente já realizados.

Além do boi no rolete propriamente dito, cujos ingressos foram vendidos a R$ 25,00, estavam a venda pelo local, cerveja e refrigerantes. No almoço foram servidos arroz branco, molho vermelho, farofa, salada, mandioca, além de abacaxi como sobremesa.

O evento contou com a participação de muitos voluntários, entre eles as esposas dos maçons, que ajudaram a organizar a parte de servir aos presentes.

Já ficou o gostinho e o convite para a realização no ano de 2020, do 25º Boi no Rolete.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!