Picape tem marca de tiros na Linha Amarela — Foto: Reprodução/ TV Globo.

PM é baleado na Linha Amarela em tentativa de assalto

Policial teria sofrido uma tentativa de assalto. Um motociclista também foi atingido pelos criminosos. Outro motorista se assustou e bateu com o carro.

RIO DA JANEIRO/RJ – Um policial militar foi baleado nas pernas em um dos acessos à Linha Amarela, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (29). Ele estava indo para o trabalho, no 5º Batalhão (Praça da Harmonia).

Picape tem marca de tiros na Linha Amarela — Foto: Reprodução/ TV Globo.

Picape tem marca de tiros na Linha Amarela — Foto: Reprodução/ TV Globo.

O PM teria sofrido uma tentativa de assalto e foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ele foi atingido na perna esquerda e na nádega direita. Ele está em observação e tem quadro estável.

De acordo com testemunhas, criminosos chegaram armados em dois carros e tentaram interceptar o PM, que reagiu e trocou tiros com os criminosos. O carro do policial tinha 19 perfurações.

Os criminosos seguiram pela Linha Amarela e, nas proximidades da saída 8 da via expressa, roubaram um veículo e dispararam mais tiros. Um motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre o estado de saúde.

O motorista de outro veículo se assustou e bateu com o carro. Os criminosos conseguiram fugir. O caso é investigado pela 21ª DP.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!