Mototaxista sofreu uma forte luxação da clavícula do ombro direito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mototaxista ferido em queda de moto na saída do bairro Gasparelli

ANDRADINA – O mototaxista Jadilson Alves da Silva, o “Bocão”, de 49 anos, residente na rua Evandro Brembatti Calvoso, bairro Pereira Jordão, sofreu uma forte luxação da clavícula direita, ao cair com a motocicleta que pilotava na tarde de quinta-feira, 25, na saída da rua 1 do bairro Gasparelli para a av. Rio Grande do Sul. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internado.

A queda acidental aconteceu depois que o piloto de aluguel deixou um cliente pelo bairro Álvaro Gasparelli e retornava para seu ponto no bairro Pereira Jordão e acessaria a Av. Rio Grande do Sul por um atalho de terra batida.

Ao chegar no cruzamento desse atalho com a rua 1, percebeu que um veículo se aproximava e freou para dar passagem ao automóvel, momento em que o pneu da frente derrapou na terra e o mototaxista sofreu uma queda fenomenal.

No tombo a vítima bateu forte o ombro direito contra o chão de terra dura, sofrendo um deslocamento feio do membro afetado. O homem urrava de dor enquanto os bombeiros tentavam imobilizar o membro ferido. Depois de muito sofrimento o homem pode ser colocado na viatura de resgate.

OUTRA QUEDA

No início da noite uma mulher sofreu vários ferimentos pelo corpo ao cair com uma bicicleta motorizada bem perto onde o mototaxista caiu, justamente por utilizar o mesmo atalho que ele havia passado durante a tarde. A mulher permaneceu em observação.       

ATALHO NÃO

Os bombeiros aproveitaram a ocasião para enfatizar que motocicletas e bicicletas, principalmente as motorizadas, não foram feitas para andarem por atalhos e caminhos secundários. Muitos acidentes acontecem porque os condutores não sabem as condições do terreno e são surpreendidos por buracos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!