Dezenas de pessoas foram dar seu ultimo adeus para o radialista Claudio Alves Ferreira, 76 anos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Andradina se despede do radialista Cláudio Ferreira

ANDRADINA – Dezenas de pessoas, incluindo familiares, amigos e colegas de profissão, prestaram às 11h de quarta-feira, 10, a última despedida ao radialista Cláudio Alves Ferreira, de 76 anos, que faleceu no dia anterior vítima de câncer. O sepultamento no cemitério São Sebastião foi precedido de uma salva de palmas.

Desde 1999 ‘Cláudião’ era funcionário do SRC TV – Sistema Regional de Comunicação, em Andradina, conglomerado de emissoras de rádios, jornal e uma televisão, onde apresentava ou comentava um programa de esportes. Ele deixa a esposa Neide Boechat, os filhos Luiz Armando, Luiz Cláudio e Plínio Ferreira, além de netos.

Seu corpo foi velado na Funerária Unidas, do Grupo PAF e saiu em cortejo às 11h, com destino ao cemitério seguido de vários familiares, incluindo sua esposa Neide Boechat, seus filhos, netos, vários vereadores, outros políticos, além dos filhos do diretor/presidente do SRC TV.

CLAUDIO FERREIRA

Cláudio Alves Ferreira, ou “Claudião”, como muitos o conheciam, era funcionário aposentado dos Correios, tendo sua ultima atuação na agência de Andradina.

Depois trabalhou com propaganda volante nas ruas, onde, devido sua voz diferenciada, já gravava ‘takes’ para um amigo de muito tempo.

Depois, conjuntamente a propaganda volante, passou a administrar o extinto Cine Santo Antônio, entre os anos de 1981/88 e, a partir de 1986,  até 1991, agregou a administração do Cine Hotel, ao lado do mesmo cinema.

Em 1994 foi admitido na Rádio Andradina e uniu sua paixão por rádio, esporte e venda de publicidade, permanecendo até os dias atuais e onde acabou descobrindo a terrível doença que ceifou sua vida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!