Equipe do Andradina Tênis Clube. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Amigos do Guarani e ATC decidem o título da Copa Prando de Futebol Máster

ANDRADINA – As equipes do Amigos do Guarani e ATC – Andradina Tênis Clube decidem neste sábado, 22, a partir das 17h, a Copa Prando Transportes de Futebol Máster, na categoria 40 anos, promovida pelo ATC. Antes haverá a apresentação da banda marcial da cidade de Três Lagoas/MS e entrega de mimo ao homenageado que empresta seu nome ao evento, o centroavante Sinval Ferreira, o maior artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo recorde já perdura por 29 anos. A cerimonia de premiação acontece logo após o apito final.

Equipe do Andradina Tênis Clube. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Equipe do Andradina Tênis Clube. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Amigos do Guarani. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Amigos do Guarani. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

GUARANI

O time do Amigos do Guarani chega à final credenciado para a conquista do título da Copa depois de uma arrasadora vitória por 5 a 0 frente ao Nosso Clube Guaporé. Na partida de ida havia vencido por 3 a 2 e ficou um certo temor de que o time estivesse desunido, mas a vitória acachapante dirimiu qualquer duvida a respeito. O meia Heleno, capitão do Guarani, fez toda a diferença durante a competição, fazendo com que outros jogadores se saíssem muito bem aproveitando de suas grandes jogadas.

ATC

Já o ATC, depois de vencer o Nacional por 5 a 0 na primeira partida da semifinal da competição, empatou o segundo jogo pela contagem mínima e o gol marcado pelo velho e bom centroavante Sinval, o homenageado da competição. Fez o suficiente para estar na final e agora encara uma pedreira. Já sabe que se abrir o jogo, será um suicídio coletivo, que o diga o Guaporé, e por isso seu treinador deve optar por uma marcação forte no adversário para então depois ir em busca da vitória.

ARTILHEIROS

A artilharia da competição não foi alterada nessa rodada numero 2 da semifinal da Copa Prando de Futebol Máster, e está sendo dividida por dois atletas com 11 gols marcados, um deles o bom centroavante Cristiano Pinho de Almeida, do Nacional, além de Valdeir Simões, de Nova Independência. As duas equipes estão fora da final de logo mais.

Próximo deles na artilharia, outro atleta, Loriano Borges, do Nacional, tem 10 gols, mas também está fora da final.

Quem pode ameaça-los é o bom jogador Roni, do Guarani, que tinha seis e marcou três gols na última partida da semifinal na vitória sobre o Guaporé, chegando a 9 gols e ainda atuará na final. Portando, se marcar mais dois, empata e pode até repetir a dose com mais 3, já que nada é impossível. Leandro Santos, do ATC, também tem 9 gols.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!