Fernanda Santos Rodrigues, de 26 anos, foi morta na noite de quinta-feira (20). Foto: Facebook/Reprodução

Jovem é morta a facadas pelo namorado em Junqueirópolis; acusado foi preso

JUNQUEIRÓPOLIS – A dona de casa Fernanda Santos Rodrigues, de 26 anos, foi morta pelo namorado na noite de quinta-feira (20), no bairro Alvorada, em Junqueirópolis. A vítima deixa dois filhos. A Polícia Militar localizou e prendeu no mesmo dia o suspeito de assassinar a mulher.

De acordo com a polícia, o indivíduo contou que atingiu a vítima com várias facadas. Só na cabeça a mulher teria recebido oito golpes, além de ter sido atingida no pescoço e no braço.

Fernanda Santos Rodrigues foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas já chegou sem vida. O homem, de 28 anos, fugiu após o crime, mas foi encontrado logo em seguida na casa da ex-companheira.

Em depoimento, o homem declarou que ele e a namorada beberam e iniciaram uma discussão. Segundo a polícia, o casal morava junto há apenas dois meses.

CRIANÇAS

A Polícia Militar recebeu um chamado informando que, no local, duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, haviam ido até a casa do vizinho falando do esfaqueamento.

Uma equipe da PM chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos, além de divulgar as características do suspeito e para onde ele havia fugido.

Após patrulhamento, foi informado aos policiais que o indivíduo havia pulado alguns muros em uma rua da cidade e, de imediato, as equipes da PM se dirigiram ao local e localizaram o homem em um quarto no fundo de uma casa.

ACUSADO PRESO

A prisão de Jefferson Allan, de 29 anos, o suspeito de ter matado a namorada Fernanda Santos com várias facadas na noite de quinta-feira, 20 em Junqueirópolis, ocorreu menos de duas horas após o crime. Ele foi preso nas proximidades do Recinto da Aceruva. Para o delegado confessou o crime. A motivação segundo o delegado Dr Eliandro Renato dos Santos seria ciúmes. Há uma informação que a vítima estava grávida de 3 meses. Fernanda deixa duas filhas.

Fonte: Junqueirópolis em Dia e Oeste Diário

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!