Abertura oficial dos 63° Jogos Regionais de Andradina acontece
no dia 05 de julho no Estádio Municipal. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Com o lema “Aqui nós jogamos juntos” 63° Jogos Regionais é lançado em Andradina

ANDRADINA – “Um sonho chamado Jogos Regionais”, esta é a frase que define o lançamento oficial da competição em Andradina. O evento que marcou a apresentação dos 63° Jogos Regionais com o slogan “Aqui nós jogamos juntos”, aos andradinenses aconteceu na noite do último dia 24/05, na Câmara Municipal de Andradina.

Conduzidos pela emoção da proximidade das disputas que acontecem de 02 a 13 de julho com a expectativa de mais de cinco mil competidores, membros do Governo Municipal liderados pela prefeita Tamiko Inoue e o vice-prefeito Pedro Bentivóglio (presidente da Comissão Organizadora dos Jogos) realizaram a cerimônia na presença de diversas autoridades, munícipes, familiares e os donos da festa e os atletas.

“Sediar um evento desse porte é motivo de orgulho para nós e demonstra nosso potencial como polo regional também no esporte. E ainda nossa capacidade administrativa e organizacional. Somos eternamente agradecidos pelas oportunidades que ganhamos e por todos que participam de corpo alma em tudo que realizamos, e os Jogos Regionais pela segunda vez, serão um novo desafio que cumpriremos com louvor. Entramos em contagem regressiva e desde já contamos com a presença de todos!”, comentou Tamiko.

O presidente da Câmara, o vereador Carlos Alexandre Soares, esteve presente e parabenizou a todos. “Sabemos que é preciso muita garra para manter a saúde social, política e econômica de uma cidade do porte de Andradina, por isso, parabenizo todos os envolvidos e desejamos sucesso a todos os atletas que disputarão os Jogos”.

O Secretário de Esporte Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida falou do espírito esportivo que tomou a cidade nos últimos anos. “Quero parabenizar todos do Governo de Andradina em nome da prefeita Tamiko, e dizer que município que investe em Esporte desde a infância, ganha qualidade de vida, cidadãos mais conscientes e disciplinados. É uma honra fazer parte de um projeto que deixará uma marca tão positiva na história e na vida dos atletas e com certeza, de toda uma população”, destacou.

Com um currículo de 30 anos de vida esportiva o vice-prefeito, Pedrinho, falou da experiência com os Regionais. “Sabemos que estamos no caminho certo quando notamos a quantidade de crianças envolvidas com práticas esportivas. De todos os Jogos que participei, posso falar com segurança que Andradina tem uma das melhores recepções do Estado, porque aqui fazemos tudo juntos e em prol da população. Graças ao apoio incondicional da prefeita Tamiko, nossa missão será mais uma vez realizada por toda assessoria e contamos com o suporte de parceiros, voluntários e da própria população que como no 61° colaboram demais conosco”, agradeceu convidando para a abertura oficial que acontece no dia 05 de julho no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso às 19h.

Vale lembrar que os Jogos Regionais da 6° Região Esportiva do Estado terão início no dia 02 de julho por conta de algumas modalidades que necessitam de um prazo maior de competição e abertura oficial será na sexta-feira dia 05. Também participaram da solenidade, a delegada regional de Esportes de Araçatuba, Rosinéia Gama, o coordenador técnico, Wanderley Bellinati, o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02/007, 1° sargento Moisés de Souza Mattos e ainda secretários municipais, atletas, familiares, treinadores entre outras autoridades e convidados.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!