Homem é filmado atirando contra funcionário de oficina mecânica de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Jovem é preso suspeito de matar funcionário de oficina mecânica em Goiânia

Câmera registrou quando Flayne Henrique Ribeiro é atingido por vários disparos enquanto trabalhava.

GOIÂNA/GOUm jovem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) suspeito de matar o funcionário de uma oficina mecânica em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando Flayne Henrique Ribeiro, de 25 anos, foi atingido por vários tiros enquanto trabalhava (veja vídeo).

Homem é filmado atirando contra funcionário de oficina mecânica de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Homem é filmado atirando contra funcionário de oficina mecânica de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

O funcionário da mecânica estava embaixo de um carro quando o criminoso chegou. De acordo com o registro da ocorrência, um homem perguntou o orçamento de um serviço e, em seguida, perguntou quem era Flayne. Ao se identificar, o suposto cliente começou a atirar.

O jovem ainda tentou correr, mas continuou sendo atingido pelas costas e morreu no local. O criminoso fugiu em um carro vermelho. Segundo a perícia, foram disparados 17 tiros contra a vítima com uma arma calibre 9 milímetros.

Horas depois, durante patrulhamento no Jardim Novo Mundo, a Polícia Militar viu um jovem que passou correndo de carro e fizeram uma abordagem. Eles, então, perceberam que Hiago Vitor de Souza Gomes tinha características semelhantes com a do autor do crime.

G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a publicação dessa reportagem.

De acordo com a PM, ele confessou ter cometido o crime, mas não explicou o motivo do assassinato. O rapaz levou os policiais até uma casa onde estava escondida a arma do crime.

“Dentro da residência a gente encontrou 47 munições de pistola calibre 9 mm, vestimentas muito semelhantes com as do vídeo, inclusive com manchas de sangue”, disse o capitão da PM, Guilherme Gonzaga de Castro.

Os itens e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!