Serão leiloados bovinos, caprinos, porcos (ja abatidos), e prendas diversas. Fotos: MIL NOTICIAS/Arquivo

Acontece neste domingo o XVII Leilão de Gado da APAE

ANDRADINA – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Andradina, realiza neste domingo, 14, a partir das 10h30, e almoço às 12h, no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva (Expoan), seu tradicional leilão de animais e prendas domésticas em prol da entidade. O evento já se tornou tradicional em Andradina e toda região, sendo considerado um dos melhores leilões do gênero e principal oxigênio para o caixa tocar seus projetos sociais e de manutenção do espaço físico da instituição.

A exemplo de anos anteriores, serão leiloados animais como bovinos, caprinos, bem como dezenas de prendas arrecadas pela instituição, além de artesanatos confeccionados por alunos e voluntárias da APAE.

Além do leilão de gado propriamente dito, também será servido um delicioso almoço com cardápio composto de feijão gordo, arroz, churrasco (carne, frango e linguiça), salada, farofa, molho e mandioca.

As bebidas serão água, refrigerantes e cerveja. Além disso, na parte alimentícia também serão comercializados doces, salgados, tortas, bolos, sobremesas, pastel, sucos naturais e sorvetes.

Para diversão das crianças serão disponibilizados brinquedos como pula-pula, e brincadeiras como “pesca”, vaca mecânica, além de barraca de bolinha.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!