O Circuito Sesc de Artes é um evento do Governo do Estado trazido pelo Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura.  Foto: Secom/Prefeitura

Circuito Sesc levou “Arte na rua para todos” com grande público na Praça CEU

ANDRADINA – O Circuito Sesc honrou o tema e transformou o domingo (07), dos andradinenses em dia especial com muita cultura, lazer e aprendizado.

As pessoas que estiveram na Praça do CEU das Artes e da Cultura puderam “saborear” atrações que fogem do cotidiano, mas recheadas de novas experiências.

O Circuito Sesc de Artes é um evento do Governo do Estado trazido pelo Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura. O evento teve a participação da prefeita Tamiko Inoue que tem como proposta de governo incentivar os projetos culturais na cidade.

A banda Maglore (BA) e o DJ Paulão prestaram homenagem a Tim Maia e cada um na sua apresentação colocaram o público para dançar com os maiores sucessos do cantor e compositor ícone do gênero soul na música popular brasileira.

A Cia. Cênica de São Paulo com o espetáculo “Terra Abaixo, Rio Acima” trouxe a história da construção das usinas hidrelétricas nesta região do noroeste paulista.

Na oficina de literatura Vânia Medeiros, o público aprendeu a fazer seu próprio livro de artista, evento que proporcionou uma interação entre os participantes.

As crianças se esbaldaram de rir com o espetáculo 100% Loucos da Cia. Argentina Mano a Mano. Os quatro artistas trouxeram de maneira descontraída todas as técnicas tradicionais do circo.

“A estrutura, os artistas e o público fizeram do nosso evento um grande sucesso e agradecemos a presença especial da nossa prefeita Tamiko. Aproveito a ocasião para convidar os andradinenses para a Festa da Mandioca que acontece na próxima sexta e sábado no Centro Cultural”, disse secretária de cultura, Elaine Vogel.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!