Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagram diretora de creche agredindo criança

CURITIBA/PR – Um vídeo que está circulando na internet chocou pais do Brasil inteiro. Imagens de câmeras de segurança flagraram a diretora, que também é dona, de uma escola particular de educação infantil agredindo uma criança, em Curitiba. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nas imagens, a criança aparece deitada em um colchão quando, de repente, a mulher parece se jogar em cima da menina. Os pés da criança se movimentam rapidamente, dando a impressão de que ela está se debatendo, sufocada. 

O vídeo teria sido divulgado por uma funcionária da creche. Muitos pais ficaram assustados com o que viram e decidiram retirar os filhos da escola. Um desses pais conversou com a equipe de reportagem do SBT e relatou que o seu filho, que estudou cinco anos no colégio, apresentava comportamento estranho. 

Em nota, a defesa do colégio disse que a diretora foi afastada por tempo indeterminado. As duas filhas dela assumiram a direção e estão dando suporte aos pais e funcionários. A escola tem duas unidades, que juntas atendem 140 crianças. 

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, o Nucria. Mais de 30 pessoas devem ser ouvidas até essa sexta-feira (5), entre funcionários, pais de alunos e a dona do colégio.

Bond.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!