futsal_oitavas4 (2_1)

Começa hoje a fase quartas-de-final do Futsal de Férias de Andradina

ANDRADINA – Duas partidas programadas para acontecerem a partir das 19h15, desta quinta-feira, 07, na Arena de Eventos do ATC – Andradina Tênis Clube, marca o início da fase quartas-de-final do Campeonato Futsal de Férias 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, com apoio do Governo de Andradina. As outras duas acontecem nesta sexta-feira, 08.

As 19h15, a forte equipe do Porto João Som enfrenta a surpresa desta fase da competição, a jovem equipe (desculpem a redundância), do Juventude F.C. O time do Porto manteve sua base dos anos anteriores e se reforçou, sendo um dos sérios candidatos ao título do Futsal 2019. Já o Juventude teve um início meio ruim, com derrotas por goleada, mas conseguiu se reforçar com verdadeiros garotos ainda e conseguiu se equilibrar na competição, tirando do páreo outras equipes que até então eram favoritas a prosseguirem adiante. O Porto deve confirmar seu favoritismo nessa partida de logo mais.

VENCEU QUEM?

Na fase oitavas-de-final o Porto/João Som goleou o Rubmar por 7 a 0 e por sua vez o Juventude surpreendeu e venceu o União Liverpool por 4 a 3.

OUTRA PARTIDA

Logo em seguida, a partir das 20h15, outra forte equipe, o Santo Antônio, enfrenta o Zooi Tabacaria, e vai também tentar provar seu favoritismo como um dos candidatos a chegar a final do Futsal de Férias 2019. A exemplo das equipes de ponta desta competição, o Santo Antônio vem jogando solto, sem pressão para chegar a vitória, e, ao que tudo indica, e caso não haja surpresa de ultima hora, deve também passar à próxima fase.

VENCEU QUEM?

O Santo Antônio aplicou uma sonora goleada por 12 a 0 no time da Funsep na fase oitavas-de-final. Já o Zooi Tabacaria literalmente suou a camisa para derrotar por 6 a 5 o Carvalho Gás, em jogo decidido em uma cobrança de falta restando 1 minuto para terminar a partida.

ARTILHEIROS

Até a rodada da fase oitavas-de-final, o Porto João Som dominava nos quesitos artilheiro e melhor defesa, com o goleador Douglas Nicomedes marcando 14 gols e a melhor defesa também, que tomou apenas 4 gols.  

Mil Noticias/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!