Acidente inusitado aconteceu no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Bandeirantes. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Grávida passa mal, bate veículo em outro estacionado e capota

Ela e o bebe que espera passam bem depois de encaminhada pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento

ANDRADINA – A eletricitária Francilene Daiana Rosa dos Anjos, de 22 anos, residente na rua Evandro B. Calvoso, bairro Pereira Jordão, se envolveu em um acidente de trânsito inusitado na tarde de terça-feira (15), no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Bandeirantes, centro, ao passar mal ao volante do veículo que dirigia. Socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação por algumas horas devido a gravides de aproximadamente 6 meses, sendo liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações, a funcionária da concessionária de energia do município seguia logo depois do almoço pela rua Floriano Peixoto, sentido da Av. Barão do Rio Branco para a rua São Paulo, a fim de chegar ao seu trabalho quando, próximo do cruzamento com a rua Bandeirantes, passou mal, perdeu o controle de direção do veículo que dirigia, um Honda Fit, na cor bege, batendo violentamente contra a traseira do Ford Fiesta na cor prata, devidamente estacionado e pertencente a um funcionário da Câmara de Vereadores de Murutinga do Sul.

Devido o forte impacto, o Honda tombou lateralmente, permanecendo imobilizado com a porta do motorista contra o asfalto, impossibilitando que a grávida saísse do veículo. Ela foi imobilizada pelos bombeiros e retirada pela tampa traseira do porta-malas, colocada em uma maca e encaminhada à UPA. Só reclamava de pequenas dores no tórax devido o “tranco” do cinto de segurança. O bebe passa bem.

No choque o Honda Fit, adquirido a poucas semanas pela eletricitária, sofreu quebra do parachoque dianteiro, retrovisor, e amassamentos na lataria e paralama, lado esquerdo. Já o Fiesta sofreu quebra do parachoque traseiro e amassamentos do lado esquerdo, também traseiro de sua lataria.

O trânsito naquele trecho da rua Floriano Peixoto, entre as ruas Santa Terezinha e Bandeirantes, precisou ser interditado até o socorro da vítima, o trabalho da perícia técnico/científica e o destombamento do Honda Fit. O Fiesta foi liberado para o morador de Murutinga após o final da ocorrência, registrada no 2º DP.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!