Carro bateu de frente contra ônibus na BR-020, em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-020, em Formosa

Entre os mortos estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. Segundo PRF, todas as vítimas estavam dentro de um Fiat Palio. Causas do acidente são investigadas.

FORMOSA/DF – Cinco pessoas morreram, neste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam dentro de um Fiat Pálio.

Carro bateu de frente contra ônibus na BR-020, em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Carro bateu de frente contra ônibus na BR-020, em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

“A ocorrência foi próxima do trevo Cabeceiras, a uns 5km após o antigo posto da PRF na BR-020, . O Palio teria feito uma ultrapassagem e veio a colidir com o ônibus. Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família”, disse ao G1 o major Eliomar Rodrigues Castro, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros.

O motorista do ônibus foi socorrido e, conforme a corporação, foi levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, no km 17 da rodovia, trecho entre a cidade de Formosa e o Povoado Bezerra, no mesmo município. Segundo informou a assessoria de comunicação da PRF, o carro e o ônibus bateram de frente. As causas do acidente, conforme informou a corporação, ainda estão sendo investigadas.

Segundo a polícia, o trânsito no local não precisou ser interditado e segue normalmente em toda a região.

Os corpos das vítimas estão sendo levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. O G1 tentou contato com o órgão nesta manhã, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!