familia_duro (10)

Família Duro realiza encontro histórico em Andradina

Destaque Social de Novembro

ANDRADINA – Dezenas de membros da família Duro realizaram-no últimos dias 16, 17 e 18/11, no Maranata Eventos, localizado na rua Paulo Afonso, bairro Stella Maris, encontro histórico reunindo quatro gerações, concretizando um sonho que foi organizado ao longo dos últimos meses para que tudo saísse na mais perfeita ordem. Muitos abraços, muitos sorrisos, histórias boas e outras nem tantas foram contadas e relembradas durante o evento.

Estiveram presentes no encontro cinco, dos nove filhos dos saudosos Bernardo Antônio Duro e Veronica Gioconda Duro, ele vindo de Portugal e ela descendentes de italianos mas já morando em Mocóca/SP, chegando em Andradina ainda na década de 1950, onde criaram raízes e tiveram aumentadas boa parte da família.

Ainda vivos e muito presentes os filhos de Bernando e Verônica: Luiz, Wilson, Roberto, Gilberto e Sergio, que se casaram, tiveram vários filhos, netos e bisnetos.   

Entre as figuras bastante conhecidas da família Duro na cidade, podem ser citados: Wilson José Duro, Roberto Duro, que faz o trabalho de Papai Noel todos os anos no centro de Andradina em seu famoso Fusca branco. Teve também o gráfico Manoel José Duro (in memorian), que muito conhecido nesse meio, além da nova geração como Angélica Duro, membro do Conselho Tutelar na cidade.

Para se ter uma idéia de como o encontro foi pra lá de especial, alguns primos não se viam há pelo menos 30 anos e a reunião serviu para estreitar laços de amizade, afeto e carinho.

A comida servida foi diferenciada, com carne assada, frango, linguiça, arroz branco, molhos diversos, regado de muita cerveja, além de refrigerantes, sucos e água. Para aplacar o sol fortíssimo daquele dia, uma piscina para refrescar a todos.

No final, uma foto foi tirada para a posteridade e ficar para sempre no coração e na mente daqueles que participaram do encontro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!