Cidade de Costa rica/MS. foto: Paulo Francis

Serralheiro é preso sob suspeita de abusar criança de 5 anos em quitinete

COSTA RICA/MS – Um serralheiro de 60 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso sob suspeita de estuprar uma menina de 5 anos. O caso aconteceu em um residencial de quitinetes, localizado na rua José Narciso Totó, no Bairro Santos Dumont, em Costa Rica, na região Norte do Estado. Conforme relatado pela própria vítima, o crime teria sido cometido várias vezes. 

Cidade de Costa rica/MS. foto: Paulo Francis

Cidade de Costa rica/MS. foto: Paulo Francis

Segundo o site MS Todo dia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 19 horas, deste sábado, dia 17 de novembro, para atender ocorrência de agressão em uma lanchonete, na rua José Pereira da Silva, próximo a praça central da cidade. Lá, dois homens que haviam descoberto o crime tentavam agredir o suspeito, que estava escondido no banheiro. 

Quando os policiais chegaram, as testemunhas contaram que o serralheiro tinha violentado uma criança nas proximidades. Os militares, então, foram a casa da criança. A família dela confirmou o caso dizendo que a vítima havia sido levada pelo suspeito até o quarto da quitinete e lá abusada.

A mãe da criança chegou a afirmar que viu o homem pegando a filha no colo e a levando para o quarto há cerca de três semanas, mas que não contou nada, temendo que o marido pudesse matá-lo.

A vítima e familiares foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, para registrar a ocorrência. O serralheiro foi preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Dourados News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!