tragédia aconteceu nos fundos da Dantel, localizada na rua Alexandre Salomão, centro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Atleta Max atira na esposa e depois comete tentativa de suicídio

Jogador de futsal Max deu tiro na testa da esposa Dani (Dantel) e depois atirou em sua própria cabeça; Ele já teve morte cerebral e ela está entubada na UTI da Santa Casa local

ANDRADINA – Uma tragédia familiar foi registrada pela Polícia Militar na noite deste sábado (03), quando o professor de educação física e atleta Max Alberto Martins da Silva, o “Max”, de 35 anos, deu um tiro na testa de sua esposa Daniela Batista Martins da Silva, ‘  “Dani”, de 25, e depois deu um tiro na própria cabeça. Os dois moram na rua Alexandre Salomão, na loja Dantel e tem três filhos pequenos. A perícia técnico/científica compareceu ao local. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

Segundo informações de parentes do casal, não há nenhum motivo aparente para ocorrência dessa natureza e os dois sempre demonstraram sempre estarem de bem um com o outro, além de viverem muito bem junto com os três filhos. Ele trabalha na loja do pai de Dani, a Dantel.  

A tragédia familiar aconteceu pouco depois das 23h, quando o casal estava na casa que fica nos fundos da loja e, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, Max se apoderou de um revólver calibre .32mm e desferiu um tiro na testa de Daniela, acertando o lado direito. Ao ver a esposa caída e desfalecida, ele atirou contra o lado esquerdo de sua cabeça. O tiro transfixou e saiu do outro lado. Os dois foram internados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local.

Até o fechamento dessa edição às 2h, o caso de Max era mais delicado, praticamente com morte cerebral. Dani ainda lutava para sobreviver e, as próximas horas serão decisivas para avaliar a evolução de seu quadro de saúde.  Ela seria transferida para Araçatuba. 

ARMA DO CRIME

Foi apreendido o revólver calibre .32mm, capacidade para seis disparos, porém, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas 

FUTSAL

Por muitos e muitos anos, Max foi um dos melhores atletas de futsal de Andradina e região, tendo disputado inúmeros torneios na cidade e em outras localidades, sagrando-se campeão em várias delas.

Esse ano disputou o Campeonato Bate coração para o Santo Antônio e perdeu o penalti da disputa da fina contra o ATC. Iria jogar o campeonato Amador para o Villa’s.  

No dia 01 de novembro ele havia deixado uma mensagem enigmática no facebook do casal:

FUI ATLETA…por vezes, troquei A DIVERSÃO em família por TREINOS, o estilo pelo SUOR em todo o corpo, noites de LAZER por um CAMPEONATO. Não me importava nada!! Tudo o que deixei de fazer, por AMOR ao ESPORTE e a satisfação de fazer um EXCELENTE CAMPEONATO valeram mais que tudo. Eu sei que os verdadeiros amigos entendem! Porque SER ATLETA NÃO ERA UM HOBBY, SER ATLETA ERA A MINHA VIDA. Vamos ver quantos EX-ATLETAS ORGULHOSOS colam isto no seu mural… futsal

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!