servidores_posse (17)

Diretoria do Sindicato dos Servidores toma posse para o quadriênio 2018/22

ANDRADINA – Uma cerimônia simples, mas bastante significativa, realizada na manhã de segunda-feira, 17, serviu para dar posse a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Andradina, representada pela Chapa “Renovada e Fortalecida”, presidida pela professora Estela Goda, que vai gerir os destinos da entidade para o quadriênio 2018/2022. A posse marca uma história significante de vitória da atual diretoria.  

A solenidade contou com a presença do vereador Luiz Gustavo Marão Calestini, o “Guto Marão”, representando a Câmara de Andradina; o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antônio Fonzar, representando a prefeita Tamiko Inoue; e do advogado Dr. Nelson Garcia, diretor jurídico do Sindicato, além do ex-presidente Anésio Porciúncula, que empresta seu nome ao parlatório da entidade.

Muito emocionada, Estela Goda agradeceu aos presentes por esse momento histórico, e a toda sua diretoria, que incansavelmente trabalhou muito, principalmente nos últimos 60 dias, devido a vários comentários negativos da oposição. Goda disse que a vitória é de todos, indistintamente.

A eleição  aconteceu no dia 09 de agosto último, com uma diferença de 288 votos sobre a chapa de oposição, que teve apenas 127 votos.

“Quem me conhece e principalmente conhece o nosso trabalho, sabe que estou à frente do sindicato com bastante seriedade, honestidade e compromisso com a categoria dos servidores. Temos aqui um espaço totalmente voltado aos servidores que são meus companheiros de trabalho. Já são mais de nove anos à frente do sindicato e, se ganhamos mais uma vez, só demonstra que estamos no caminho certo em prol dos servidores. Então quero aqui aproveitar para agradecer a todos os servidores que acreditam e confiam no nosso trabalho. Obrigada a todos!”, disse a presidente.

A diretoria eleita é composta pela presidente, Estela Goda (professora); vice, Alessandro Basaglia Carvalho (obras); secretário geral, Marco Antônio Alves (motorista); 1ª secretária, Sandra Luze Neto (arquivista); 2ª secretária, Aferbeca Aguiar Bacelar (auxiliar de enfermagem); 1ª tesoureira, Mariselena Silveira Miguel (vice-diretora); e 2º tesoureiro, Sergio da Rocha Rubio (almoxarife).

Já os suplentes de Diretoria Executiva são, Marco Antônio D’Loca da Costa (médico); Laura Ferreira Soares (agente comunitária de saúde); Adriana Botelho (auxiliar de enfermagem); Admilson Lopes da Rocha (ASD); Laercio Modesto (auxiliar sanitário); Marta Santos Souza (merendeira); e Neiva Vieira de Melo (agente de saneamento).

O Conselho Fiscal é composto por Joarez José Santos (motorista); Leigia Aguiar Bacelar (auxiliar de enfermagem); e Osvaldo Lopes Rodrigues (digitador). Já os suplentes do Conselho Fiscal, são João Estringues Filho (fiscal fazendário); Marcos Paulo Rocha Cezáreo (motorista); e Edgar Ataide de Souza (guarda municipal). Já os Delegados da Federação são Adelfo Ferreira de Souza (professor) e Osvaldir Aparecido de Oliveira (mecânico). Os suplentes são, Celina Rosa de Lima (agente de controle de endemias) e Elizete Terezinha Boni (vice-diretora).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!