Curso é nova oportunidade de capacitação. Foto: Secom/Prefeitura

Andradina tem nova turma do curso de manicure e pedicure

ANDRADINA – O Governo de Andradina deu início na última segunda-feira (3), no Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional (NIAP), do Governo de Andradina a aula inaugural do curso gratuito de manicure e pedicure.

Curso é nova oportunidade de capacitação. Foto: Secom/Prefeitura

Curso é nova oportunidade de capacitação. Foto: Secom/Prefeitura

O projeto é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, Econômico, Emprego e Renda através do Programa Super MEI em parceria com o Sebrae e Centro Paula Souza.

Participaram o secretário da pasta, Hugo Zamboni, o diretor da Escola Técnica “Sebastiana Augusta de Moraes”, Márcio torrente, a analista de Negócios do Sebrae Araçatuba, Daiana Grosso, a coordenadora de cursos da Etec, Patrícia Farias da Silva, o coordenador do NIAP, Roberto Trevisola, o agente de Desenvolvimento Maicon Ramos e a instrutora do curso, Kall Modesto.

“Todos terão a oportunidade de saírem daqui capacitados não só para atuarem no campo estético como manicures e pedicures, mas também para gerirem o próprio negócio”, comentou Daiana Grosso.

Zamboni destacou a importância das ofertas de cursos em Andradina. “Esta iniciativa vem para emponderar as pessoas dando capacitação e autonomia, não apenas buscando empregar, pois sabemos que o cenário econômico é desafiador. É importante que saibamos gerar renda e não que somente esperemos por um vínculo de emprego com carteira assinada. Isso é o trabalho moderno, essa é a tendência dos dias atuais”.

Com carga horária de 36 horas o curso será realizado até o dia 14 de setembro no período das 18h30 às 20h30.Serão abordados temas como controle financeiro e vendas pelo profissional Sebrae, além das técnicas específicas de atuação na área de manicure e pedicure, escolhas de produtos e práticas para atrair o cliente.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!