Rafael Ribeiro, o "Branco", durante premiação de campeão em touros em Barretos. Foto: Reprodução

Murutinguense é campeão em touros na Festa de Peão de Barretos

BARRETOS – O murutinguense Rafael Ribeiro, o “Branco”, de 28 anos e que mora há vários anos no assentamento “Pendengo”, na cidade de Nova independência, sagrou-se o grande campeão em touros na Festa do Peão de Barretos, a maior do Brasil e uma das maiores do mundo, ganhando uma premiação que pode chegar a R$ 250 mil entre veículos e contratos. As duas cidades vizinhas de Andradina aguardam o retorno dele para realizarem uma grande festa.

“Branco”, como é conhecido no assentamento onde vive com a esposa e um filho, ajuda o sogro na lida diária do sítio e sempre foi apaixonado por rodeios, prova disse é sua página em rede social do facebook, onde posta várias provas que vem participando ao longo dos anos. Mas, sem dúvida, a maior conquista de sua vida, depois do filho, é o título de campeão em touros da Festa de Peão de Barretos 2018.

A partir de agora, isso vai credencia-lo a participar dos maiores eventos da modalidade no Brasil e render convites para estar nos Estados Unidos, onde são realizados os maiores rodeios do mundo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!