PM morre ao tentar recuperar carga roubada (Foto: Reprodução).

PM morre ao tentar recuperar carga roubada no RJ

Ele é o 65º PM morto em 2018. A corporação lamenta a morte e diz que o militar deixa um filho de 8 anos.

 RIO DE JANEIRO/RJ – Um policial militar foi morto neste sábado (25) numa ação para tentar recuperar uma carga roubada. O caso ocorreu na comunidade do Buraco da Cobra, em Boaçu. O local fica na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

PM morre ao tentar recuperar carga roubada (Foto: Reprodução).

PM morre ao tentar recuperar carga roubada (Foto: Reprodução).

De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na comunidade quando receberam a denúncia de um roubo. A equipe se deslocou para o local, onde houve confronto.

O cabo Guilherme da Costa Penetra foi atingido por um tiro na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM lamentou a morte do militar de 32 anos. Ele era lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), estava na corporação desde 2011 e deixa um filho de 8 anos. Guilherme é o 65º policial militar morto em 2018.

“Neste momento, o Batalhão de São Gonçalo e o Batalhão de Choque (BPChq) realizam operação na comunidade, com o objetivo de localizar os criminosos envolvidos no assassinato do policial”, diz o texto.

Através do twitter da Secretaria de Segurança, o secretário Richard Nunes disse que se solidariza “com familiares, policiais e toda a sociedade pela perda do Cabo Guilherme da Costa Penetra, de 32 anos, do 7°BPM, morto em serviço no bairro de Boaçu, São Gonçalo, em mais um atentado contra a democracia no nosso estado”.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!