van1

Acidente com Van de Andradina mata motorista e deixa vários feridos

Os mais graves foram encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba e os demais para o HGM – Hospital Geral de Mirandópolis, permanecendo internados

LAVÍNIA – O motorista profissional Leandro Oliveira, de 35 anos, residente no jardim Brasil, em Andradina, morreu, e outras 8 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade, ao se envolverem em acidente de trânsito nos primeiros minutos desta segunda-feira (20), no quilômetro 595 + 600 metros da rodovia Marechal Rondon (SP 300), próximo do trevo de Lavínia. Os feridos mais leves foram encaminhados ao HGM – Hospital Geral de Mirandópolis e os mais graves para a Santa Casa de Araçatuba. A Polícia Rodoviária e a perícia técnico/científica registraram a ocorrência.

O acidente aconteceu quando passava dos 11 minutos do início da madrugada desta segunda-feira (20), quando 9 pessoas, incluindo a vítima fatal, Leandro, retornavam da cidade de Piratininga, região de Bauru, na Van modelo Renault Master, cor preta, placa FHA-1264, transitava sentido Araçatuba/Andradina (capital/interior) e. por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, atingiu violentamente a traseira do Mercedes-Benz, placa BWM-1466, conduzido pelo motorista Francisco Eugênio de Souza.

Com a violenta colisão, Leandro ficou preso às ferragens, foi retirado com muita dificuldade e cuidado e socorrido pelas várias unidades dos Corpos de Bombeiros de Araçatuba, Andradina e do resgate da Via Rondon e encaminhado ao HGM de Mirandópolis, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.   

O passageiro João Brito, que estaria como passageiro ao lado do motorista, sofreu traumatismo craniano e lesões pelo corpo, foi socorrido inicialmente também ao HGM em Mirandópolis, mas, devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado em estado grave.

A maioria dos outros passageiros bateram as cabeças e o corpo contra os bancos da frente, já que muitos dormiam e foram também encaminhados ao hospital de Mirandópolis para exames mais detalhados, entre eles Lucca Alexandre Tedd, mas passam bem.

Na Van seguiam ainda Ulisses Francisco de Souza Júnior, Lucas Lopes Vitório, Jonatas Guimarães dos Santos, Matheus Vinicius Mendes Rocha, Mário Eduardo Konda, Letícia Machado Miranda e Pâmela Gabriela Oezau.

Outros dois passageiros desembarcaram na cidade de Araçatuba.

Leandro era muito conhecido na cidade, principalmente por estudantes, já que ele fazia a linha regularmente para as faculdades de Três Lagoas/MS e também em excursões. Também era a van que transportava rotineiramente o pessoal da Banda MD6.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!