Corpo de homem foi localizado sem vida na calçada do banheiro da praça central de Andradina. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Morador de rua é assassinado na praça central de Andradina

ANDRADINA – O morador de rua Djael José da Silva, de 45 anos, natural do estado de Pernambuco, foi assassinado na madrugada deste domingo (05), com uma facada próximo da orelha esquerda, enquanto dormia na praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade. As Polícias Militar, Civil e perícia técnico científica compareceram ao local em busca de evidências para esclarecer o crime. O corpo do andarilho foi retirado do local por uma empresa funerária da cidade e, enquanto não for localizado nenhum parente, deve ser sepultado no cemitério local.

Segundo as primeiras informações coletadas pela reportagem no local do homicídio, a Polícia Militar foi acionada por volta de 6h30 por uma pessoa que passou pela praça central de Andradina e percebeu um corpo deitado de bruços na calçada em frente dos banheiros públicos, rodeado por uma grande poça de sangue.

Policiais militares ao chegarem ao local constataram que o homem já estava morto.

A Polícia Civil, bem como a perícia técnico/científica, foram acionados e um perito constatou que o homem apresentava uma perfuração profundo atrás da orelha esquerda. Uma grande quantidade de sangue cobria o rosto da vítima.

Ao que tudo indica, segundo policiais militares e civis, a causa do homicídio pode ter sido uma briga por espaço, ou até bebida alcoólica consumida pelos frequentadores daquele espaço público, formado em sua maioria por andarilhos, viciados em droga, prostitutas e homossexuais.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no plantão policial  como homicídio a esclarecer. Os delegados plantonistas e da DIG – Delegacia de Investigações Gerais compareceram ao local e iniciaram investigações para esclarecer o homicídio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!