arraia da Acia 2018 (145)

Sucesso total o tradicional Arraia da ACIA 2018

ANDRADINA – O tradicional Arraiá da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina, realizado no último sábado (28/07), na sede social localizada na Vila Messias, alcançou mais uma vez sucesso de público e de renda, quando muitos comerciantes e comerciários compareceram para prestigiar o evento, animado pelo Trio Carcará. Ao final já ficou o convite para o próximo a ser realizado o ano que vem.

O recinto foi decorado com motivos ‘julinos’, como bandeiras, faixas, além de serem servidas comidas típicas, frango assado, bebidas e refrigerantes em geral, além de pastel e espetinho. O quentão, estupidamente quente, serviu para aquecer a noite e o coração das pessoas presentes.

Também não faltou diversão para as crianças que por lá compareceram e puderam brincar de pescaria, no parquinho existente no local, além de puderem se deliciar com algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis e pupa-pula.

PRESIDENTE

O presidente da ACIA, Otávio Uchiyama, recepcionou cada um dos convidados presentes, que se divertiram, riram e puderam se deliciar com comidas típicas como bolos, doces, pipoca, churrasco e quentão, além da cerveja estupidamente gelada.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!