Jovens foram destaque na 62ª edição dos Jogos Regionais realizado na cidade de Votuporanga. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko recepciona atletas dos Jogos Regionais

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue recebeu, manhã desta quinta-feira (02), atletas andradinenses que participaram dos 62ª edição dos Jogos Regionais realizado na cidade de Votuporanga entre os dias 16 e 29 de julho.

Os cerca de 250 andradinenses competiram com 6 mil atletas em 26 modalidades esportivas, de 49 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Tamiko agradeceu à dedicação dos atletas e dos familiares. “Esses jovens estão levando o nome de Andradina, e mostrando que aqui também é uma cidade do esporte e da qualidade de vida”, comentou a prefeita ressaltando de como a prática esportiva ajuda nos desafios da vida.

Andradina ficou em 8º lugar no quadro de pontuação. Um dos destaques foram as atletas Lara Rodrigues, Glenda Teixeira e Bruna Abreu que conquistaram o outro no tênis de mesa feminino. Elas iniciaram no esporte através de um projeto da escola Alice Marques.

Completam a galeria de troféus, o basquete e futebol femininos que ficaram com o segundo lugar. O Atletismo feminino, vôlei masculino, handebol feminino e natação feminina ficaram em 3º lugar.

A delegação é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que tem a frente Manoel Messias de Almeida. Em nome das merendeiras que atuam nos Jogos por mais de 30 anos, Nanci Campos e Laurinda Costa, Messias agradeceu a toda a equipe. “Cada um tem seu papel importante para que estes atletas vivam essa experiência e guardem por toda a vida, com o esporte ajudando na cidadania e na formação social”.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!