V Encontro LGBT mostra a importância do respeito à diversidade para a construção de um mundo melhor para todos. Fotos: Secom/Prefeitura

Encontro discutiu diversidade em Andradina

ANDRADINA – Em uma parceria entre as Secretarias de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos e de Cultura foi realizado neste último sábado (14) o V Encontro LGBT, na Chácara Fabrício Carvalho, que faz parte das comemorações pelos 81 anos do município do Governo de Andradina.

Segundo destaca a secretária de Direitos Humanos, Paola Kotaki, foi um momento para discutir e vivenciar direitos e enfrentar discriminações, com uma grande diversidade, de pessoas e estilos. “Tivemos homens, mulheres e famílias no evento que também contou com vários estilos de música, como pagode, rock, música eletrônica, entre outras, em um momento de muita alegria”.

Ocorrido anualmente, o Encontro é uma forma de debate para assegurar a igualdade de todos os cidadãos e o direito a uma vida digna, previsto na Declaração Universal dos Direitos Humanos, sendo o Brasil signatário.

O encontro teve também o objetivo de discutir estratégias, criar um diálogo positivo sobre o tema e mostrar a expressão de diversos segmentos da sociedade e acima de tudo mostrar a importância do respeito à diversidade para a construção de um mundo melhor para todos concluiu a secretária.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!