loterica1

Elektro e CEF firmam acordo que permite lotéricas continuar recebendo contas de energia

A Elektro, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as contas de energia elétrica. Com o acordo, o contrato não será mais encerrado ao final do mês de agosto, como anunciado previamente. A medida tem a finalidade de oferecer comodidade e assegurar a qualidade dos serviços prestados aos mais de 2,5 milhões de clientes.

loterica1Além das lotéricas como canais de arrecadação, os clientes das 228 cidades atendidas pela Elektro também permanecem contando com aproximadamente 1.100 correspondentes bancários como locais de pagamento. Para os consumidores que optarem pela quitação das faturas de forma prática sem necessidade de deslocamento, a empresa disponibiliza pagamentos por meio do site http://www.elektro.com.br, aplicativo ou débito automático. 

Sobre a Elektro

Reconhecida por oito vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro é uma empresa do Grupo Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,5 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!