Traficante tenta fugir da policia com veiculo carregado com quase uma tonelada de Maconha e Skank na região de fronteira. Fotos: DIVULGAÇÃO/PRF

Linense é preso pela PRF com quase 1T de maconha próximo a fronteira com o Paraguai

PONTA PORÃ/MS – O mesmo foi identificado como Willian Pereira de Assis (24), que na manha de quarta feira (04) por volta das 09:30hs, transitava a bordo de um veiculo da marca JAC modelo Diamond, placas AUT 7065 da cidade de Lins pela BR 463 quando lhe foi dada ordem de parada pelos agentes da PRF (Policia Rodoviária Federal) e este empreendeu fuga por aproximadamente três quilômetros ate ser abordado e preso.

Segundo informações, o mesmo transitava sentido Ponta Porã a cidade de Dourados transportando 810 kilos de maconha e uma quantidade de Skank conhecida como a super maconha e não portava nenhuma documentação pessoal no momento em que lhe foi dada ordem de parada na altura do posto de fiscalização Capey de onde fugiu em alta velocidade mas acabou sendo abordado e preso e encaminhado a delegacia de Policia Federal de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis. (Adalberto Domingos)

Porã News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!