Festejos vão do dia 30 de junho a 29 de julho. Divulgação

Calendário de Festejos do aniversário de 81 anos de Andradina está repleto de atrações

Andradina completa 81 anos em 11 de julho e o Governo Municipal preparou um Calendário de Festejos repleto de atrações para que a população possa comemorar com muita cultura, diversão e entretenimento.

Festejos vão do dia 30 de junho a 29 de julho. Divulgação

Festejos vão do dia 30 de junho a 29 de julho. Divulgação

As comemorações têm início neste sábado, 30 de junho, com a Cavalgada entre Amigos que terá o seu tradicional café da manhã na Funsep, onde as comitivas irão se organizar para saída a partir da Fazenda Santa Lúcia.

No domingo (01), o retorno do Desfile Cívico acontecerá a partir das 8 horas da manhã na Rua Santa Terezinha com a rua Acácio Silva, promete momentos de muita emoção.

No dia 05 acontece a abertura do Andradina Rodeo Fest com entrada gratuita para o show da dupla João Bosco e Vinícius.

No dia 06 na Pinacoteca do Centro Cultural inicia a Exposição de Fotos Itinerante “Andradina vista de cima” às 19h. No mesmo dia às 20h no teatro do Centro Cultural, acontece a tradicional Homenagem aos Pioneiros da Academia Andradinense de Letras.

No dia 07 de julho às 20h também no Centro Cultural será o evento que celebra o Dia dos Evangélicos.

Já no dia 11, a Alvorada Festiva abre o dia de comemorações a partir das 5h da manhã percorrendo vários locais da cidade em um ato artístico musical pela comemoração dos 81 anos de Andradina. Na noite deste dia às 19 h, na Igreja Matriz São Sebastião é celebrada a Missa do Aniversário da Cidade.

No dia 11 no Clube do Cecam às 20h a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará a final do Campeonato Master 50 anos.

No final de semana do sábado dia 14 de julho é a vez do Aeromodelismo na estrada vicinal Andradina/Planalto das 8h às 17h. Também no sábado às 15h na Praça do CEU das Artes o Cine Debate traz a jornalista, Carla Scardellini que falará sobre “Fake News”. À noite, às 19h, a Praça Moura Andrade receberá a renomada Orquestra de Viola Caipira de São Paulo em uma parceria do Governo Municipal com a Raízen.

Toda a tradição da festa japonesa Bon Odori acontecerá no sábado (14) às 19h no Clube da AACEA (Associação Assistencial Cultural Esportiva de Andradina). A partir das 23h o show fica por conta do Encontro LGBT, na chácara FC.

No domingo (15) o Aeromodelismo continua das 8h às 17h.

No dia 21 de julho (sábado) a Cavalgada Bom Jesus da Lapa sairá de frente da Igreja Matriz de São Sebastião a partir das 9h.

O Encontro dos Idosos será realizado no dia 21 de julho, às 14h na AACEA.

O Cine Debate com o tema “Depressão: Mal do século” com o psicólogo Luis Felipe Falash acontece também no dia 21 de julho, às 15h, na Praça CEU das Artes, localizada no bairro Benfica.

No dia 25 de julho é a vez da Carreata de São Cristóvão, com saída da Safira Veículos para o Posto Sertanejo às 17h.

No dia 27 de julho, às 10h, acontece a inauguração da quadra coberta que foi batizada com o nome “Irma Turci Vieira”, na EMEF “Josepha de Jesus Carreira”. No mesmo dia a atração fica por conta da 1ª Mostra de Música Popular Brasileira das Escolas Municipais, a partir das 19h, na Arena Centro Cultural.

O historiador, Celso Firmino apresenta no dia 28 de julho o Cine Debate/Zuzu Angel “Ditadura e o retorno do discurso para o Golpe”, a apresentação começa a partir das 15h, na Praça CEU.

A tradicional missa do agricultor acontece no dia 28 de julho, às18h30, no Assentamento Timborézinho.

E fechando os festejos da cidade, com a VI Copa de Arrancadas que será realizada nos dias 28 e 29 de julho, das 08h às 17h, no prolongamento da Avenida Guanabara.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!