Audições de encerramento do primeiro semestre. Foto: Secom/Prefeitura

Apresentações do Projeto Guri marcam a noite de segunda no Centro Cultural

ANDRADINA – Os alunos do Projeto Guri fizeram, na noite de ontem (25), apresentações que marcaram o encerramento do primeiro semestre. O teatro do Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco dos talentosos instrumentistas e contou com a presença de um bom público.

Audições de encerramento do primeiro semestre. Foto: Secom/Prefeitura

Audições de encerramento do primeiro semestre. Foto: Secom/Prefeitura

“A missão da Associação Amigos do Projeto Guri é promover com excelência a educação musical e a prática coletiva da música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação”, é o que diz a coordenadora do polo de Andradina Marjory S. da Silva, exaltando a importância do projeto na vida dos alunos.

“Agradecemos ao público, aos pais que acompanharam e a excelente organização da nova coordenadora do projeto, Marjory”, concluiu o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Vagas Para quem quer fazer parte do projeto, há vagas abertas e as inscrições vão até o dia 29 de junho. É preciso ter de 6 a 18 anos incompletos e ir até o polo da cidade localizado na Praça Eduardo Ramalho, s/n, acompanhado do responsável legal portando cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, declaração de freqüência escolar ou comprovante de matrícula, cópia do RG do responsável, comprovante de residência e uma foto 3×4 do aluno. Cursos As vagas abertas nesse semestre são para os cursos de coral infantil, coral juvenil, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, tuba, trompa, eufônio e percussão.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!