Imagens de sistema de segurança (Foto: TV Morena/Reprodução).

Vídeos mostram PM fuzilado em Campo Grande indo para o trabalho

Duas caminhonetas aparecem nas imagens próximas ao veículo da vítima, uma delas, chega a cortar o canteiro central da avenida Guaicurus e sai em alta velocidade.

CAMPO GRANDE/MS – Imagens de câmeras de monitoramento mostram o policial da reserva Ilson Martins de Figueiredo, seguindo para o trabalho. A gravação foi registrada na manhã desta segunda-feira (11), na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Segundo a polícia, Ilson foi executado com tiros de armas de grosso calibre.

Imagens de sistema de segurança (Foto: TV Morena/Reprodução).

Imagens de sistema de segurança (Foto: TV Morena/Reprodução).

Os vídeos não são muito claros, porém, neles é possível observar a caminhoneta do policial passando pela avenida e sendo emparelhada por uma outra caminhoneta. Na sequência, veículos que vinham atrás começam a diminuir a velocidade, um carro chega a dar ré e um motociclista também retorna.

O outro vídeo mostra o que seria a fuga dos bandidos após a realização do crime. Uma caminhoneta corta o canteiro central, o outro veículo, o mesmo que aparce no primeiro vídeo passa logo atrás em alta velocidade.

Chefe de segurança da Assembleia

O homem executado a tiros de grosso calibre, na manhã desta desta segunda era chefe de segurança da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ilson Martins de Figueiredo tinha 62 anos. Segundo a assessoria da Assembleia, o presidente da casa, deputado Junior Mochi, está em agenda externa e lamentou a morte da vítima.

Entenda o caso

O PM seguia pela avenida Guaicurus, Jardim Itamaracá, quando foi perseguido. Ao ser atingido por tiros, ele perdeu o controle da direção, derrubou uma placa de sinalização, parte de um muro e parou.

Conforme o relato das testemunhas à polícia, quando o carro da vítima parou, suspeitos desceram do automóvel onde estavam, foram até o homem e deram mais tiros. O corpo do homem ficou no carro. Na porta do veículo ficaram marcas de tiros e no asfalto projéteis.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!