cci2

Evento social direcionado a idosos traz qualidade de vida em Andradina

ANDRADINA – A Secretaria de Assistência e Promoção Social do Governo de Andradina realizou na última sexta-feira (18), um jantar para homenagear as famílias que freqüentam o Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município.

O evento aconteceu no salão do CCI localizado no bairro Passarelli. No cardápio do concorrido jantar foi servido arroz, frango assado, creme de milho, macarronada e farofa. E ainda refrigerantes e bolo confeitado. No final todos puderam dançar a vontade ao som de música ao vivo.

Segundo explica a prefeita Tamiko Inoue, são estratégias que visam levar qualidade de vida a quem há muito tempo contribui para nossa sociedade. “A participação efetiva na comunidade e o empoderamento dos idosos são formas de contribuir para que eles possam ter seus direitos garantidos”.

O Governo de Andradina realiza várias ações direcionadas a terceira idade como, por exemplo, a participação no JORI (Jogos Regionais dos Idosos).

“O CCI de Andradina fica na rua Ceará, n°475, no bairro Passarelli e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, disponibilizando gratuitamente diversas atividades para idosos a partir de 60 anos, participem”, convidou a secretária em exercício, Lucinéia Pereira.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!