Hiago Luis Capellari foi preso e confessou o crime (Foto: Facebook/Reprodução).

Homem tenta tomar arma de amigo durante briga em conveniência e é morto em MT

Eles chegaram juntos no estabelecimento e brigaram no local. Suspeito foi preso, confessou o crime e alegou que estava se defendendo.

PEIXOTO DE AZEVEDO/MT – Um homem foi assassinado a tiros por um jovem durante uma briga em uma conveniência na noite de sábado (28) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Claudiomar Verardo, de 36 anos, foi morto por Hiago Luis Capellari, de 21 anos.

Hiago foi preso em Terra Nova do Norte, a 648 km da capital, e confessou o crime.

Hiago Luis Capellari foi preso e confessou o crime (Foto: Facebook/Reprodução).

Hiago Luis Capellari foi preso e confessou o crime (Foto: Facebook/Reprodução).

Câmera de segurança registraram o homicídio. Nas imagens, é possível ver um desentendimento entre as duas pessoas. Em determinado momento, Claudiomar tenta puxar a arma de Hiago, que está fixada na parte de trás da bermuda, na cintura dele.

Ainda na gravação, os dois se afastam e, em seguida, Hiago retorna e atira no amigo.

Os policiais receberam uma informação sobre disparos dentro de um estabelecimento comercial. Claudiomar foi encontrado ferido no chão, já sem vida. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito.

Testemunhas relataram à polícia que Hiago e Claudiomar entrou em luta corporal com a vítima dentro do estabelecimento e o suspeito disparou com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, Hiago pegou a caminhonete de Claudiomar e fugiu em seguida.

As testemunhas afirmaram que o suspeito e a vítima chegaram juntos na conveniência após chegarem de Terra Nova do Norte.

Com a foto do suspeito e características do veículo utilizado na fuga, os policiais conseguiram fazer a detenção do suspeito já em Terra Nova do Norte, ainda com a caminhonete da vítima.

Antes de ser preso, Hiago passou em alta velocidade e a polícia fez disparos para furar o pneu do automóvel e conseguir prendê-lo.

A Polícia Civil informou ao G1 que Hiago confessou o crime. Ele afirmou que tentou se defender e por isso atirou na vítima. No entanto, Hiago não disse o motivo da discussão. Depois de ser interrogado, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!