Vítima foi lançada a 55 metros de distância do ponto de impacto (Foto: José Aparecido/ TV Morena).

Rapaz morre atropelado na faixa de pedestre em MS e motorista é preso em casa após fugir do local

Vítima tinha acabado de sair do trabalho quando foi atingida pelo carro. Delegado disse que veículo estava em alta velocidade.

CAMPO GRANDE/MS – Um rapaz de 21 anos morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Ceará, em Campo Grande. O motorista do veículo, de 33 anos, fugiu do local e foi preso em casa, no bairro Carandá Bosque.

Vítima foi lançada a 55 metros de distância do ponto de impacto (Foto: José Aparecido/ TV Morena).

Vítima foi lançada a 55 metros de distância do ponto de impacto (Foto: José Aparecido/ TV Morena).

O jovem tinha acabado de sair do trabalho e seguia para uma conveniência com amigos quando foi atingido pelo carro. Ele estava na faixa de pedestre, quase chegando na calçada e foi lançado a 55 metros.

Conforme o delegado de Polícia Civil Enilton Zalla, imagens de câmeras de segurança da conveniência para onde a vítima seguia mostram dois rapazes atravessando na faixa e em seguida o carro em alta velocidade atingindo um deles. “Uma consegue sair e a outra é atingida”, diz.

O delegado afirma ainda que “as imagens são fortes” e “demonstram que o veículo estava em alta velocidade mesmo. Não há dúvidas quanto a isso”.

Fuga

O motorista fugiu do local com o carro, porém, na rua ficou o para-choque com a placa. Os policiais foram até o endereço em que o veículo estava cadastrado e lá encontraram o suspeito e o automóvel.

O carro, que ficou com a frente destruída, e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, o motorista prestou depoimento, não quis fazer o teste de alcoolemia, porém, apresentava indícios de consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio qualificado pela embriaguez, por ter ocorrido em faixa de pedestre e ainda por evasão de local de acidente.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!