Samu encaminhou as vítimas ao pronto socorro da Santa Casa local, onde os óbitos foram atestados pelo médico. Foto: Thiago Augusto/Regional Press

Agente penitenciário mata a esposa e depois se mata com tiro na cabeça

ARAÇATUBA – O agente penitenciário Gylson Alves de Sena, 41 anos, assassinou na noite de quarta-feira (25), em Araçatuba, a ex-esposa Geny Aparecida dos Santos Ferrer, 48 anos, com tiros nas costas e no braço, e depois cometeu suicídio com tiro na cabeça. O crime aconteceu próximo de 19h, na casa do casal, localizada na rua Bertolino Cunha, bairro amizade.

Segundo informações, o agente chegou em casa e pediu para ver o celular da ex-esposa. Diane da recusa e após mais uma discussão, Sena sacou uma pistola e disparou contra a mulher. Em seguida atirou contra a própria cabeça.

Viaturas de resgate do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Militar foram para o local.

O casal foi socorrido com quadros de paradas cardio-respiratórias. Os bombeiros auxiliaram os agentes do Samu nos procedimentos de ressuscitação, como massagens cardíacas e respiração mecânica. Apesar das tentativas, o casal não resistiu, entrando em óbito.

O local do crime de homicídio, seguido de suicídio foi preservado pela Polícia Militar para os procedimentos de praxe da perícia técnico/científica.

Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituo Médico Legal, onde passariam por perícia necroscópica e depois liberados para as respectivas famílias para providências do sepultamento. Não foram informados quais locais isso aconteceria.

Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!