costelada_bem (79)

Costelada do Bem lota a Ilha do Peixe em Paranápolis

ANDRADINA – A “1ª Costelada do Bem”, realizada no último sábado (21), no Pesqueiro Ilha do Peixe, localizado na via de entrada do patrimônio de Paranápolis, com renda em prol da Rapac – Rede Andradinense de Apoio à Pessoa Com Câncer, alcançou sucesso absoluto, quando milhares de pessoas foram passar uma tarde/noite ao som de musica boa, cerveja estupidamente gelada e muita costela de ripa. Muitos já pediram uma segunda edição.

O evento começou ao meio dia e às 14h o ambiente já estava completamente lotado, sendo necessário o arranjo de mesas e cadeiras até do lado de fora do recinto, aliás, que foi considerado uma boa idéia, já que o sol forte e o calor que emanava do grande número de pessoas chegava a ser sufocante. Muitas cadeiras e mesas foram disponibilizados ao lado do lago e debaixo de árvores.

Do lado musical, Hugo Zamboni e Amigos deram os primeiros recados, seguidos de Marco Túlio & Luciano, que levantou de vez a rapaziada presente, muitos até aproveitando para dançarem. Depois se apresentaram por último a maior atração do evento, Carvalho & Balduino. Fechando o evento música eletrônica com DJ Punk.

As costelas assadas ficaram a cargo de Adilson Martins dos Santos, o “Jamaica”. Já a estrutura de som e iluminação esteve sob responsabilidade de Andre Moreira e André Junior.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!