Noventa jovens foram dispensados do Serviço Militar em Andradina. Foto: Secom/Prefeitura

Tiro de Guerra do Governo de Andradina realiza entrega de certificados de dispensa

ANDRADINA – O delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Andradina, 2° tenente Luís Eduardo Barbosa do Nascimento realizou a entrega de certificados de dispensa de incorporação e juramento à bandeira dos cidadãos da classe de 1999, do excesso de contingente do Tiro de Guerra 02/007 do Governo de Andradina na manhã de quinta-feira (29), na sede da Corporação, localizada no bairro Pereira Jordão.

O vice-prefeito Pedro Bentivoglio representou a prefeita Tamiko Inoue (presidente da Junta Militar) presidindo a solenidade acompanhado pelo instrutor do TG, subtenente Leonardo Minakawa, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti e o um dos apoiadores do TG, José Mário Dias.

“Queremos agradecer as autoridades presentes, aos familiares, mas principalmente a cada um de vocês jovens que honraram sua pátria, sua família e seu município cumprindo este ato que representa um compromisso com nossa Bandeira e ainda os deixará aptos para muitos outros compromissos durante toda a vida”, disse Bentivoglio.

Noventa jovens foram dispensados do Serviço Militar. “O Exército Brasileiro saúda a todos, ressaltando a importância de seu compromisso e consciência de seus deveres com a defesa nacional, comprometendo-se a estar sempre pronto a cumprir suas obrigações militares se dedicando desde já a sociedade da sua cidade”, disse o tenente Eduardo.

A Junta Militar também realizou o recolhimento voluntário de um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição do município.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!