atropelamento_idosa (13)

Mulher sofre fraturas expostas nas duas pernas e corre risco de amputação de uma delas

Estado dela é grave, porém, não corre risco de morte, como chegou a ser veiculado em redes sociais. Também está sendo confundida com outra que pede dinheiro na esquina do JBC

ANDRADINA – A dona de casa Leni Pereira Gomes, de 56 anos, que tem parentes no bairro Benfica, porém, não se sabe se tem residência fixa, se envolveu em gravíssimo acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (28), ao ser atropelada por uma motocicleta e sofrer fraturas expostas nas duas pernas, correndo o risco inclusive de ter uma delas amputada na altura da canela. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, passaria por uma série de bateria de exames para avaliação de seu estado, permanecendo internadas. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o funcionário de uma loja de rações, Lucas Macedo Dias, de 19 anos, pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rua Alexandre Salomão, sentido bairro-centro e a mulher, que estava na calçada ao lado da praça Tóquio (praça do peixe), ao lado da rodoviária de Andradina, saiu repentinamente de trás de um veículo e atravessou a rua.

Sem tempo de frear, o rapaz acabou batendo com a moto violentamente contra o corpo da mulher, provocando as fraturas expostas nas pernas, altura das canecas, além da fratura do cotovelo direito.

Com o impacto o rapaz se arrastou com a motocicleta por pelo menos 10 metros, demonstrando que estava rápido, já que entraria em serviço em poucos minutos, sofrendo escoriações pelo corpo, porém, sem gravidade. Ele foi socorrido pelo serviço de ambulância ao pronto atendimento municipal, medicado e liberado. A motocicleta sofreu pequenas avarias.

O trânsito no local precisou ser interrompido para socorro das duas vítimas e provocou correria de motorista e motociclistas pela hora do rush, já que muitos usam a rua Alexandre Salomão para acessar o centro da cidade. Meia hora depois do socorro tudo estava normalizado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!