Com a presença da prefeita Tamiko cinquenta jovens participaram de aula inaugural do TG do Governo de Andradina. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko dá boas vindas à nova turma do Tiro de Guerra do Governo de Andradina

ANDRADINA = A prefeita e diretora do Tiro de Guerra do Governo de Andradina, Tamiko Inoue, participou, na manhã de segunda-feira (26), da aula inaugural e seleção complementar dos cinquenta novos atiradores da turma de 2018.

Dando as boas vindas à nova turma, Tamiko comentou sobre a importância desse conhecimento adquirido durante o período de formação, que também contribui para um futuro de novas possibilidades, já que há todo um comprometimento por parte desses jovens.

“Esses noves meses de convívio no exército garantem a oportunidade de novos conhecimentos sobre civismo, amizade, disciplina e companheirismo ”, comentou a prefeita.

Os jovens selecionados passaram por uma última avaliação de saúde em forma de teste físico na aula inaugural que foi acompanhada pela prefeita.

A nova tropa ficará sob o comando do subtenente Leonardo Minakawa, chefe de instruções do TG, de março até o final de novembro. Minakawa explicou que essa última etapa avaliativa funciona como adaptação para as atividades que fazem parte do calendário oficial.

“A prestação do serviço militar desses jovens acontece de segunda a sábado, e no primeiro encontro receber a presença da prefeita Tamiko, mostra o quanto a atividade que eles passam a exercer é fundamental para o próprio desenvolvimento como cidadãos”, explicou o subtenente, que contou ainda que essa antecipação do calendário vai beneficiar os atiradores que passam a incorporar em suas vidas uma nova rotina.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!