Identidade Nacional Banda Show vai animar o 1º Folia Fest de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

1º Folia Fest será na Praça da Matriz com banda Identidade Nacional

CASTILHO – Está confirmada a banda que animará o 1º Folia Fest de Castilho: Identidade Nacional Banda Show. Com cinco vocalistas (três homens e duas mulheres), além de dois casais de dançarinos, essa é uma das bandas mais completas que deverá passar pelo carnaval de Castilho. O figurino conta com mais de 20 trocas de roupas durante o show.

Identidade Nacional Banda Show vai animar o 1º Folia Fest de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

Identidade Nacional Banda Show vai animar o 1º Folia Fest de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

Recentemente, Identidade Nacional foi a responsável por animar o Carnaval de Muzambinho, um dos mais famosos de Minas Gerais. O 1º Folia Fest será de 9 a 12 de fevereiro (sexta a segunda-feira) das 21h às 2h da manhã. Também haverá uma tarde de matinê no domingo, 11, das 15h às 18h.

O local será na Praça da Matriz com o palco montado na esquina do Banco do Brasil e a pista de dança na rua Osório Junqueira. Haverá ainda a barraca do Fundo Social de Solidariedade com a tradicional porção de canja, com espetos e bebidas em geral.

SEGURANÇA

Para manter a mesma tranquilidade das outras festas ocorridas na Praça em 2017, a Prefeita Fátima Nascimento promete investir pesado na segurança do evento. Serão ao menos 70 pessoas entre seguranças e brigadistas trabalhando na equipe de Apoio para garantir um clima festivo do início ao fim da folia. “Optamos pela Praça porque é o local que tem atraído muitas famílias e a própria população já vinha nos pedindo isso. Acredito que nossos foliões serão ordeiros e saberão desfrutar da melhor forma possível esse Carnaval que é o primeiro realizado por minha Gestão”, finalizou a Prefeita.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!