Abertura acontece na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), às 13 horas, com a presença da primeira-dama do estado, Lu Alckmin e do mascote 'vovô Berrante'. Foto: Secom/Prefeitura

Cerimônia de Abertura dos Jogos dos Idosos acontece nesta quarta

ANDRADINA – O Governo de Andradina, através da Comissão Organizadora do 22º JORI, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, realizam nesta quarta-feira (24), a cerimônia de abertura do 22.º Jogos Regionais do Idoso (JORI), na quadra do Andradina Tênis Clube (ATC), às 13 horas.

Abertura acontece na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), às 13 horas, com a presença da primeira-dama do estado, Lu Alckmin e do mascote 'vovô Berrante'. Foto: Secom/Prefeitura

Abertura acontece na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube), às 13 horas, com a presença da primeira-dama do estado, Lu Alckmin e do mascote ‘vovô Berrante’. Foto: Secom/Prefeitura

“Convido todos que possam prestigiar o evento que compareçam. Andradina novamente vai receber pessoas de todo o Estado e como já é um hábito do povo andradinense seremos grandes anfitriões”, comenta a prefeita Tamiko Inoue.

Como de praxe, a primeira dama do Estado de São e Paulo e uma das maiores incentivadoras do JORI, Lu Alckmin, estará presente no evento. Ela recepcionará as primeiras damas dos municípios visitantes e também ira prestigiar a primeira disputa da competição, a coreografia, que acontece logo após a cerimônia de abertura com 22 apresentações.

“Como nos Jogos Regionais, a abertura será um dos pontos altos do evento, posso adiantar que emoção e alegria não vão faltar”, enfatiza o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora do 22º JORI, Pedro Bentivoglio.

O JORI é uma competição realizada numa parceria entre o Governo de Andradina com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo incentivar a prática esportiva na terceira idade.

A competição continua até o dia 28 com disputas no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, no GIME (Ginásio Municipal de Esportes), no Shopping, no ATC, na FEA (Fundação Educacional de Andradina), no Ginásio Dr. Curiango e na FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa). Assim como nos Jogos Regionais, as modalidades de malha e bocha serão disputadas em Castilho e Ilha Solteira.

Serão mais de 60 municípios disputando 14 modalidades: coreografia, bocha, malha, atletismo, natação, a tênis de mesa, tênis, truco, buraco, xadrez, dança de salão, dominó, dama e voleibol adaptado e o Governo de Andradina, lhe convida para viver essa experiência.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!