Adriana Martins da Silva foi mora em Catalão (Foto: TV Anhanguera/Reprodução).

Família cobra prisão de homem suspeito de matar ex, em Catalão: ‘Vai acabar de matar o resto’

Adriana Martins da Silva, 39, foi morta a tiros na porta da casa da mãe; o irmão dela diz que recebe ameaças do suspeito.

CATALÃO/GO – A família de Adriana Martins da Silva, de 39 anos, morta a tiros há mais de um ano em Catalão, na região sudeste do estado, cobra a prisão do ex-marido dela, João Machado da Silveira, de 54 anos, considerado principal suspeito do crime. De acordo com o irmão da vítima, Jean Bruno Martins, o homem, que é considerado um foragido da Justiça, tem feito constantes ameaças.

“Via aplicativo de celular ele tem mandado mensagem dizendo que vai acabar de matar o resto”, afirmou Jean.

Adriana Martins da Silva foi mora em Catalão (Foto: TV Anhanguera/Reprodução).

Adriana Martins da Silva foi mora em Catalão (Foto: TV Anhanguera/Reprodução).

O crime ocorreu no fim de 2016, na porta da casa da mãe de Adriana, a aposentada Odete Flor da Silva. De acordo com a delegada Alessandra de Castro, o inquérito do caso foi concluído em março do ano passado, quando foi expedido um mandado de prisão contra João.

Ela afirmou, em entrevista à TV Anhanguera, que a família deve procurar a delegacia para registrar as ameaças recebidas.

“Ele está foragido e, apesar das diligências, não conseguimos localizá-lo. Ele tem um mandado de prisão expedido contra ele e, a qualquer momento, ele pode ser preso sim, aqui no estado de Goiás ou em qualquer lugar do Brasil”, afirmou.

A mãe de Adriana disse, emocionada, que espera ver o genro na cadeia. “A prisão dele não vai trazer a Adriana de volta, mas nós queremos ver ele preso”, disse Odete.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!