August Ames (Foto: Reprodução/Twitter).

August Ames, atriz pornô, é encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais

Polícia local apontou não haver suspeita de ato criminoso e amigos relatam depressão e bullying virtual.

A atriz pornô canadense August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta em Camarillo, California, nesta terça-feira (5) após ser acusada de homofobia nas redes sociais. A polícia local informa que não há indícios de crime. Amigos de August, cujo nome verdadeiro era Mercedes Grabowski, relataram que ela tinha depressão e vinha sofrendo bullying virtual nos últimos dias antes de sua morte.

August Ames (Foto: Reprodução/Twitter).

August Ames (Foto: Reprodução/Twitter).

August Ames foi encontrada morta depois de ter sido bombardeada no Twitter acusada de homofobia. Eu seu último post na rede social, August escreveu apenas “f***-se vocês todos”, após dizer que não precisava se desculpar por suas recentes declarações na rede social

No Twitter, a atriz pornô havia escrito que a “maioria das garotas não grava com homens que tenham feito filme pornô gay, por segurança”. “Eu não coloco meu corpo em risco. Eu não sei o que eles fazem em suas vidas privadas”, completou.

Após os posts e toda a repercussão de suas declarações, ela adicionou que “ama a comunidade gay” e que não teve a intenção de ser maliciosa.

Desde que estreou na indústria pornô, August já havia faturado dois prêmios no Adult Video News.

O diretor Kevin Moore, marido de August, afirmou: “Ela foi a melhor pessoa que eu conheci e significava o mundo para mim”. Ele ainda pediu privacidade durante o momento difícil.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!