Acidente ocorreu na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande (Foto: Deletran).

Motociclista bate em meio-fio, passa por canteiro e morre ao parar embaixo de carro em MT

Carro era dirigido por motorista de aplicativo de corridas particulares. Acidente ocorreu na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande.

VÁRZEA GRANDE/MT – Um motociclista morreu atropelado por um carro, na noite deste domingo (3), em um trevo na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Luciano Evaristo de Carvalho, de 47 anos, estava em uma motocicleta que bateu no meio-fio, subiu o canteiro e que acabou atropelado por um carro.

Acidente ocorreu na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande (Foto: Deletran).

Acidente ocorreu na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande (Foto: Deletran).

O acidente ocorreu às 23h40 (horário de Mato Grosso). De acordo com a Deletran, o veículo que atingiu o motociclista era dirigido por um motorista de aplicativo de corridas particulares. Conforme a Deletran, o motorista disse que seguia pela Avenida Mário Andreazza, sentido Avenida Miguel Sutil, quando se aproximou do trevo.

A moto seguia sentido ao mesmo trevo, quando o motociclista atingiu o meio-fio, pulou o canteiro e entrou na avenida, indo parar embaixo do carro que estava em movimento. Conforme a Deletran, o carro estava na preferencial e o motociclista morreu atropelado no local do acidente.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para qualquer tipo de presença de álcool.

G1

Comments are closed.

>