copa_sertanejo_final (72)

Daniel Construções é campeão da 1º Copa Máster 55 anos

Competição foi toda realizada na chácara Sertanejo, localizada ao lado do Posto Sertanejo, na rodovia Marechal Rondon

ANDRADINA – O time do Daniel Construções, da cidade de Três Lagoas/MS, é o grande campeão da 1ª Copa de Futebol Máster, categoria acima de 55 anos, em final realizada na noite do último dia 24/11, na chácara Sertanejo, ao derrotar por 4 a 2 nas penalidades o Posto Sertanejo. No tempo normal de jogo o Sertanejo venceu por 3 a 2. Após o apito final aconteceu a entrega das premiações aos vencedores. Adilson Geib, promotor do evento esportivo, agradeceu a todos os participantes e convidou todas as equipes para a 2ª Copa no ano que vem.

Além do titulo de campeão, o Daniel teve ainda o artilheiro da competição, Roberto Pires, com 9 gols marcados. Já a melhor defesa foi a do Sertanejo, com os goleiros José Carlos Martins, o “Kal” e Reginaldo Santana Júnior, vazada apenas 8 vezes durante todo o Campeonato. O time do Máster Guaraçaí ficou com a terceira colocação ao derrotar a Chácara Recanto dos Esportes, de Mirandópolis, por 2 a 1.

A 1ª Copa Regional de Futebol Máster foi organizada por Fabrício Carvalho (RC9), Klebinho (K7), contando com a participação de vários parceiros comerciais.

A DECISÃO

Como havia perdido o jogo de ida por 4 a 2, o Posto Sertanejo tinha a necessidade de ganhar se quisesse pelo menos ir para as penalidades. A boa notícia é que não havia vantagem no saldo de gols e qualquer vitória bastaria para isso. Só que os desfalques pareciam tornar essa missão mais difícil. Não jogaram a final o goleiro ‘Kal’ e o defensor ‘Toquinho’, e ainda com alguns sentindo leves contusões. Só pareceu.

Com objetividade e boas defesas do grande goleiro Reginaldo Júnior, o Sertanejo tomou conta do jogo e abriu uma boa vantagem no placar e somente o cansaço dos que estavam em campo ameaçou a vitória. Com uma boa defesa plantada e uma noite feliz do goleiro substituto, a vitória se confirmou por 3 a 2.

PENALIDADES

Porém, nas penalidades, os deuses do futebol reservaram uma surpresa desagradável aos donos da casa. O atleta considerado o melhor jogador do Sertanejo chutou a sua cobrança para fora do gol, determinando a derrota de sua equipe depois que o cobrador do Daniel confirmou e deu a vitória para a equipe treslagoense. No apito final do árbitro Leonardo, muitas alegrias aos vencedores e uma certa frustação aos perdedores, que esperavam conquistar o titulo da 1ª Copa de Futebol Máster na categoria 55 anos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!