Foto: Reprodução /Whats Ap

Advogado da soco na cara de delegado por ciúmes dentro de boate e leva 5 tiros

Briga teria começado por causa de ciúmes da vítima, que partiu para cima do suspeito.

MANAUS/AM – Uma briga registrada na madrugada de sábado (25) no Porão do Alemão, em Manaus, capital do Amazonas, resultou na morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho, de 35 anos. Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas, incluindo a mulher do advogado. A confusão começou quando Wilson deu um soco na cara do delegado Gustavo de Castro Sotero, que reagiu pegando a arma de fogo. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento da briga e da morte da vítima.

Foto: Reprodução /Whats Ap

Foto: Reprodução /Whats Ap

Como pode ser visto nas imagens, pode se observar ao fundo dois homens conversando, os dois de camisa preta. Por volta de um minuto do vídeo, que pode ser conferido abaixo, um homem mais jovem dá um soco na cara de um homem que aparenta ser careca, que é Gustavo. Wilson volta a conversar com o seu grupo, no entanto, o delegado se aproxima novamente, dessa vez, tirando a arma da cintura. O suspeito dispara, ao menos, cinco vezes contra a vítima.

No momento em que os disparos são feitos, as pessoas correm do local, de maneira desesperada. Os seguranças do local ainda tentam prender Gustavo, que continua com a arma na mão e desvia dos homens. Colegas de profissão contaram que Wilson estava no local com a esposa, Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, de 31 anos. Como pode ser visto na gravação, a mulher aparece ferida no chão e logo foi socorrida. Ela segue internada em um hospital particular. As duas outras vítimas são amigos do casal, que já foram liberados e estão bem.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que Wilson foi tirar satisfação com o delegado ao ver que o homem estava encarando a sua companheira. Com ciúmes, deu um soco na cara do oficial. Após os disparos, Gustavo foi preso e responderá por homicídio doloso e lesão corporal. Em depoimento, o suspeito afirma que só deu os tiros na vítima por ter sido agredido.

A justiça do Amazonas abriu um inquérito contra o delegado, que pode culminar na demissão do suspeito. Abaixo você confere o momento em que a briga começa e os disparos são feitos.

 

Fonte: 365news

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!